2 semanas atrás
Secretário de Obras se reune com representantes da Deso com objetivo de agiliza

Secretário de Obras se reune com representantes da Deso com objetivo de agilizar serviço de abastecimento

Na última quinta feira, 01, o secretário Municipal de Obras, Guilherme Martins, se reuniu com o gerente regional da Deso (Dênis Góes), com o coordenador (Carlos Oliveira) e o Engenheiro do Município (José Menezes Junior) a fim de agilizar o andamento para a normalização do abastecimento da água no município.

A Prefeitura não tem medido esforços para ajudar a solucionar um problema, que aliás, não é da competência do município, mas tem afetado diretamente sua população. A parceria entre a prefeitura e Deso é para que este problema com a falta de água na comunidade seja solucionado o mais breve possível, e para isso, o governo municipal tem disponibilizado máquinas, servidores e materiais.

Data de publicação: 05-11-2018 às 13:08:53

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/254) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388