2 semanas atrás
Realização da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesc

Realização da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é o destaque desta quinta-feira

O Salão Paroquial foi o local escolhido para as discussões da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promovida pela Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho com o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

O evento promoveu discussões visando garantir a proteção e os direitos de crianças e adolescentes, entre eles, o pleno acesso às políticas sociais, o enfrentamento das diversas formas de violência, a participação em diversos espaços sociais e a igualdade e valorização da diversidade. A partir destas discussões, 26 propostas serão encaminhadas para a Conferência Estadual.

Data de publicação: 08-11-2018 às 13:05:49

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/253) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388