2 semanas atrás
SSP de Pirambu participa de Operação de apreensão de animais em rodovia

Segurança

Pensando na segurança das pessoas e no fluxo de veículos que circulam diariamente na rodovia estadual que liga os municípios de Pirambu a Barra dos Coqueiros, o Batalhão de Polícia Rodoviária juntamente com o 9° Batalhão da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública de Pirambu realizaram na manhã desta terça-feira, 06, uma operação de apreensão de animais na rodovia com o intuito de prevenir possíveis acidentes.

Data de publicação: 06-11-2018 às 14:17:32

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/252) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388