2 semanas atrás
II REUNIÃO DE DISCUSSÃO PARA A CRIAÇÃO DO CMMA

Próxima reunião está marcada para dia 14, ás 09h na Câmara Municipal

Aconteceu na manhã de hoje, 06, na Câmara Municipal de Vereadores, a II reunião de discussão para a criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA, promovida pela Prefeitura de Pirambu, que tem como objetivo ampliar a participação popular nas diretrizes da Política Municipal de Meio Ambiente.

Os representantes das entidades interessadas em compor o CMMA, terão até a próxima sexta feira,09, para entregar as seguintes documentações; estatuto, CNPJ, comprovação de atuação no município e regularidade do representante. As informações devem ser levadas na Procuradoria do Município, situada na sede da Prefeitura, localizada na Rua Givaldo Moura da Silva, nº 85.

Data de publicação: 06-11-2018 às 14:06:17

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/251) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388