2 semanas atrás
Grupo da Melhor Idade participa de oficina de hidroginástica

Hidroginástica

Grupo da Melhor Idade participa de oficina de hidroginástica

A atividade física e a alegria de viver não têm idade. Sendo assim, a busca pelo bem-estar e pela saúde pode ser feita por bebês, crianças, adultos e pessoas na melhor idade, como os cerca de 100 idosos que participam do Grupo da Melhor Idade, ofertado pelo Governo Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho.

Em Pirambu, os idosos mantém uma vida saudável e buscam a todo instante se manter de bem com a vida, nas atividades do Grupo da Melhor Idade, por exemplo, eles contam com aulas de dança, música, atividade física com hidroginástica e etc... Os benefícios da oficina de hidroginástica podem ser observados tanto na parte física quanto na emocional.

Data de publicação: 06-11-2018 às 12:17:26

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/250) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388