6 dias atrás
CONVITE: É Amanhã

Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho por meio do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) tem a honra de convidá-lo (a) para participar da palestra alusiva ao Feminicídio e Violência contra a Mulher.

Dia: 15/08/2019, às 14:00h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Vereadores

Palestrantes: Maria Cândida Oliveira Santos (psicopedagoga) e Álvaro Bento (agente de polícia).

Data de publicação: 14-08-2019 às 15:47:50

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/1097) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388