Há 1 semana atrás
Prefeitura promove reunião de orientação para os candidatos ao processo eleit

Assistência Social

34 candidatos aptos ao processo eleitoral unificado de Conselho Tutelar de Pirambu participaram na manhã desta terça-feira, dia 13, da reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo da reunião foi informar o registro de candidatura dos Candidatos ao Conselho Tutelar, como também, algumas orientações de condutas vedadas às Campanhas Eleitorais, habilidades e importância da atuação de um conselheiro tutelar.

Estiveram presentes na reunião, equipe técnica do Cras e membros da Comissão fiscalizadora do processo eleitoral.

Data de publicação: 13-08-2019 às 13:16:28

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/1094) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388