Há 1 semana atrás
Agentes de Endemias fazem visita domiciliar no povoado Aguilhadas

Saúde

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica iniciou na manhã desta terça-feira, dia 13, ação preventiva de combate à dengue com visitas domiciliares na zona rural do município, especificamente, no povoado Aguilhadas.

Na oportunidade, os agentes de endemias realizaram visitas domiciliares levando importantes orientações a população com o intuito de vistoriar os reservatórios de água das casas, fiscalizar e orientar aos moradores de como deve ser feito o tratamento a fim de evitar possíveis danos à saúde humana.

“A visita domiciliar é uma forma de nos aproximar da população e juntos mostrar que podemos sim, prevenir contra a dengue. Aqui podemos orientar os donos de residências de como deve ser feito o armazenamento correto de água e o seu tratamento”, disse o coordenador de Vigilância Epidemiológica, André Teles.

Data de publicação: 13-08-2019 às 13:08:12

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/1093) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388