Há 1 semana atrás
Guarda Municipal garante o bem-estar e a segurança de turistas e moradores nest

segurança

Quem caminha pelas ruas de Pirambu, com certeza já se sente mais seguro com a presença incisiva da Guarda Municipal, que com todo o apoio do Prefeito municipal, Élio Martins, vem realizando um grande serviço à comunidade.

E durante este feriado do Dia dos Pais, 11 de agosto, a Guarda Municipal de Pirambu-GMP vem garantindo ainda mais segurança e tranquilidade aos moradores e turistas que vieram visitar o povoado Lagoa Redonda e região.  Governo Municipal de Pirambu, Cidade de Gente Feliz.

Data de publicação: 11-08-2019 às 16:05:29

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/1077) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388