Home / e-SIC /
SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

A Prefeitura Municipal de Pirambu criou o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), de acordo com a Lei nº 12.527/11, com a finalidade de atender e orientar pessoas físicas e jurídicas quanto ao aceso a informações desta Prefeitura e suas entidades. Através dele é possível fazer solicitações e acompanhar o andamento através do número de protocolo. Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura. Confira o DECRETO que regulamenta o direito ao acesso a informação, o Sistema de Informação ao Cidadão-SIC e o sítio oficial deste Município, nos termos da Lei n.º 12.527/2011, e dá outras providencias. Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.

Acessar o e-SIC Formulário de Solicitação presencial

Secretaria: Administração